AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melhor carnaval do maranhão é em Coroatá !!!


 
Em primeira mão às 09:00h: O Blog do Saddam teve acesso ainda há pouco, com total exclusividade, à toda a estrutura já preparada para o que será "um dos maiores carnavais do Estado", como destacou a fonte do blog. O Projeto já finalizado nos mínimos detalhes, que agora aguarda apenas a execução, prevê cinco dias de festa, 04 a 08 de março, e envolve além das Secretarias municipais de Cultura e Comunicação, as Secretarias de Saúde, Urbanismo e Obras. Durante os cinco dias da festa haverá arrastão com o trio elétrico [à partir das 21:00h] pelo circuito tradicional, que segue da Av. Magalhães de Almeida, próximo à MARRAF Construções, até a Avenida da Bandeira, terminando então na Praça Sarney às 00:00h. Ao fim do arrastão, outra banda se apresentará no palco montado também na Praça Sarney.
 
BANDAS
Forró do Muído
Caviar com Rapadura
Fabrícia e Banda
Forrozão Free Lance
Capilé
Kaiambá
Baianidade
Jheremmias não bate corner
TRIO
Os arrastões ficarão por conta do novo e mega-trio do Capilé: Trio Backstage. Com PA dianteiro móvel, sistema de som de última geração e design arrojado, o trio Backstage se firmou como um dos maiores e melhores trios do norte e nordeste de todo o País. No trio, já se apresentaram bandas consagradas como Babado Novo, Patchanka, Saia Rodada, Nairê, Jamil, Harmonia do Samba, Cláudia Leite, entre outros.




EXPECTATIVA

Com vistas a relizar o melhor carnaval da Região dos Cocais, a expectativa da Prefeitura é de que com o forte investimente na contratação de bandas, que mais de vinte mil turistas visitem coroatá nos dias da festa. Com isso, o comércio local, a rede de pousadas e prestadores de serviços aquecerá o faturamento exponencialmente.

NOVIDADES


A Prefeitura e os resposnáveis pela organização do Carnaval, avaliam e analisam a possibilidade da contratação de mais bandas. Nos bastidores, uma fonte do blog disse que é quase certo um reforço para a festa de momo do município. Acompanhe todas as notícias e novidades por este blog.

Um comentário:

  1. rapaz cade a banda que deu show em coroatá ano passadobalanço novo da bahia foi melhor show, vi ai vai esta em chapadinha em coroatá não coloram vai enteder

    ResponderExcluir

Facebook