AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chiquinho Oliveira comemora 59 anos de idade e sucesso

Numa comemoração entre familiares, funcionários e amigos, realizada dentro da empresa, o industrial Francisco Carlos de Oliveira, festejou nesta quarta-feira, 23, seus 59 anos de idade, como ele mesmo destacou com muita alegria e saúde.
Foi uma homenagem com a simplicidade que marca sua carreira de sucesso onde todos cantaram parabéns e, posteriormente, o saudaram desejando-lhe o melhor para os próximos anos.

HOMENAGEM DA ESPOSA

Entre as homenagens que se destacaram, em meio à tantas, colhemos a da esposa, empresária Teresinha Buzar de Oliveira.
“Eu só tenho a agradecer a Deus, pela escolha que eu fiz e pela família feliz que eu tenho por ter escolhido o Chiquinho como marido”, iniciou
Dona Teresinha, que este ano também soprará as velinhas de seus 59 anos, disse que deseja passar dezenas de outros janeiros ao lado do marido e, entre os motivos, está o desejo de ver mais uma geração da família crescendo.
“Tudo de bom, mais uns anos de vida juntos, que a gente aqui só está de passagem e que eu passe mais uns janeiros aqui juntos eu e ele para ver a ampliação da família, os netos. Os filhos são a primeira geração, e eu já quero ver a segunda que são os netos com fé em Deus”, frisou
 
UM CAMINHO ÁRDUO
 
 
Francisco Carlos, o Chiquinho, é filho dos cearenses José Pedro de Oliveira e Maria Luiza da Silva Oliveira. Deixou Sobral, cidade natal, ainda jovem para vir para Codó. Hoje, 23 de fevereiro data de seu nascimento, beira a terceira idade falando de uma experiência marcante que não envolve apenas vitórias, com bem frisou.
“Os meus 59 anos são de luta, de sofrimento, de glórias e alegrias, algumas tristezas também aconteceram, mas eu quero dizer que 59 é uma idade onde você já sabe separar o bom do ruim, o bem do mal, você tem como filtrar aquilo que você tem de projeto pra frente”, disse

REPARADO PARA O FUTURO
 
Quase sessentão, como o chamaram alguns participantes do aniversário do vascaíno de coração, o industrial falou do futuro garantindo que está  com saúde e  fôlego de um garoto de 20 anos para continuar trabalhando pelo Brasil, mas, sobretudo, por Codó.
Estou preparado para continuar este grande desafio que o nosso Brasil exige de cada um de nós, estou preparado para o crescimento, desenvolvimento e para o progresso de nossa cidade”, garantiu
Ao lado da esposa
Ao final da entrevista, Chiquinho Oliveira, pediu à Deus que mantivesse sua força de vontade e não lhe tirasse a garra com as quais se dedica aos amigos, ao trabalho e à família.

“Eu quero aqui dizer para a sociedade codoense que eu com meus 59 anos, com a vontade e a garra e peço à Deus que me dê sempre esta garra e esta coragem e esta determinação de trabalhar para fazer com que o nosso Codó continue crescendo, desenvolvendo para, assim, colocar uma vida melhor e mais digna à população de nossa cidade” concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook