AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bandidos desafiam a polícia e explodem outro banco no interior em menos de 48 horas

Agências de Zé Doca (acima) e São Domingos destruídas
Os bandidos parecerem que resolveram desafiar a polícia do Maranhão. Depois da agência do Banco do Brasil, de São Domingos do Maranhão, explodida na madrugada de sexta-feira, agora o ataque foi a de Zé Doca.

O modus operandi foi o mesmo. Os assaltantes explodiram a agência por volta das 3h50 deste domingo. Moradores acordaram assustados com o barulho.
Segundo o blogueiro Caio Hostílio, que esteve em Zé Doca neste final de semana, os bandidos colocaram os chamados “jacarés” (peças de aço pontiagudas) na rua e nas proximidades da agência para evitar a aproximação dos policiais.
O 12º Batalhão da PM fica distante apenas 500 metros do local do assalto. Foram explodidos apenas os caixas onde era possível fazer saque em dinheiro. Não foi informado quanto foi roubado.
Segundo testemunhas, a quadrilha era formada por mais de dez homens encapuzados. Eles usavam fuzis AR-15, escopetas calibre 12 e metralhadoras. O vigia do banco possuía apenas um 38. Procurado, o gerente da agência não quis falar com o blogueiro. Os ladrões fugiram na direção de Santa Inês.

São Domingos do Maranhão

Também por volta das 3h30 de sexta-feira, provavelmente o mesmo bando, foi o responsável por assalto semelhante em São Domingos do Maranhão, distante 400 km da capital. Levaram apenas R$ 3 mil dos caixas eletrônicos. A polícia informou que os ladrões renderam os vigilantes e em seguida invadiram a agência carregados com dinamites.
Eles queriam explodir apenas o cofre. Como não conseguiram e para não peder a viagem, resolveram detonar a agência toda. Como sistema interno de vídeo só fez gravações até 1h, não há imagens dos bandidos.
A polícia investiga a origem da dinamite usada nos assaltos.

Um comentário:

  1. Tancredo dizia,que o paraíso cercado é um inferno,com referência ao apelido de ditadura que tivemos no Brasi, eu digo, se Democracia é viver num País cercado por bandidos, altamente perigosos,vários políticos , magistrados, policiais e ógãos públicos, etc...,corruptos e ladrões, prefiro viver no inferno. Tomara que um espírito de algum militar sério de 31 MARÇO 64,reencarne e venha cassar e meter na cadeia toda essa cambada de bandidos. Esse é o outro lado da tão censurada "Ditadura" q muitos não sabem.

    ResponderExcluir

Facebook