AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

domingo, 30 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS !!!

Sarney candidatura Manoel Ribeiro

Quem pensa que a candidatura do deputado Manoel Ribeiro (PTB) a presidente da Assembleia Legislativa foi apenas para cumprir tabela (já que a oposição, não se sabe por que, não lançou candidato), se engana. De acordo com informações colhidas pelo blog, um dos articuladores da candidatura de Ribeiro é nada menos que o senador José Sarney. Certa vez, durante a comemoração de seu aniversário, Sarney disse que desejava ver Ribeiro presidente da AL, o que pode vim a ocorrer agora. Entenda melhor sobre o que acontece nos bastidores dessa eleição lendo um artigo publicado pelo jornalista José Linhares. Veja aqui.

Roseana viaja na segunda para Brasília

A governadora Roseana Sarney, como de costume, passa o final de semana, que deve ser bem atribulado para o clã, na Ilha de Curupu. Na segunda-feira (31), a peemedebista deve viajar para Brasília.



Secretaria ordinária

Neste mês de fevereiro, com o retorno dos trabalhos na Assembléia Legislativa, a governadora Roseana Sarney deve encaminhar mensagem a Casa tornando ordinária (com recursos próprios) a secretaria de Juventude. A medida faz parte do acordo feito entre Roseana e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) para que este pudesse assumir a pasta.


A ver

Descontentes com a reeleição de José Sarney (PMDB-AP) à presidência do Senado defendem um “protesto silencioso”. Como o voto é secreto, pretendem agir para que o resultado não configure “unanimidade”. (Painel da Folha)



Curto-circuito no PV

Candidato a líder do PV na Câmara com o apoio de Marina Silva, o deputado eleito Alfredo Sirkis (RJ) foi surpreendido ontem com a eleição de Sarney Filho (MA) para o posto. Sirkis não compareceu à reunião em Brasília. “Se ele não está aqui, é porque não quer”, disse o presidente do partido, José Luiz Penna. Sirkis alega que a escolha do novo líder não estava na pauta da reunião, e sim a formação de bloco parlamentar. (Coluna do Ilimar Franco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook