AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Políticos caxienses apresentam"HELTON MESQUITA" como candidato a Prefeito de Caxias em 2012

Na manhã deste dia 15 de Novembro, dia de comemoração da Proclamação da República, ocorreu no auditório do Hotel Alecrim a primeira reunião do grupo político que discute a formação grande aliança para fazer de Caxias-Ma uma cidade feliz – esse é o slogan que traz a camisa vestida por todas as pessoas que foram à reunião. O movimento foi encabeçado pelo Vereador Helton Mesquita que já é candidato declarado a prefeito de Caxias-Ma em 2012. Durante 5 horas, membros de pelo menos 5 legendas e outros simpatizantes do projeto “cidade feliz”, compareceram ao hotel e ouviram as palavras dos principais representantes agremiações partidárias da cidade que desejam lançar um candidato a prefeito rumo ao executivo municipal.
Helton Mesquita em sua fala destacou alguns avanços que o governo municipal conseguiu. Mas fez questão de dizer que a forma de governar do atual mandatário da cidade é um “projeto familiar” e não um governo para o povo. Helton Mesquita afirmou que durante o seu governo o caxiense vai discutir o orçamento dizendo o que deve ser priorizado para cada ano. Essa é apenas uma das políticas de transparência que o seu futuro Governo deve contar.
Helton Mesquita surge no cenário político caxiense como uma alternativa para o eleitorado, é o que dizem os atuais apoiadores. O nome do Vereador para Prefeito é encarado como: Ético e comprometido com o interesse da população mais pobre. Helton Mesquita rompeu com grupo dos Coutinhos ainda antes das ultimas eleições para o Governo do Estado do Maranhão. Depois que o prefeito Humberto Coutinho apoiou Flavio Dino do PCdoB e deixou de lado o apoio ao candidato do partido Jackson Lago para o Governo, o próprio diretório regional dissolveu em Caxias-Ma o diretório municipal e entregou o PDT ao vereador Helton Mesquita que agora tem carta branca do partido para disputar a prefeitura de Caxias-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook