AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

terça-feira, 10 de maio de 2011

ESTRATÉGIAS DE PERITORO e FORMOSA DA SERRA NEGRA

No Estado do Maranhão, o que os prefeitos de Peritoró, Agamenon Lima Milhomem  e Enésio Lima Milhomem (foto), de Formosa da Serra Negra,  têm em comum? 
 
Resposta: Pra quem não sabe, além de prefeitos, são irmãos.
Quem esteve na posse do novo Presidente da FAMEM [Júnior Marreca] para o biênio 2011 - 2012, no último dia 17 (quinta-feira), notou a presença do Prefeito Enésio Milhomem e a ausência do irmão Agamenom.
 
O  médico Agamenon, apoiador e cabo eleitoral de Ricardo Murad, seria candidato a Diretor de orçamento e finanças da FAMEM, na chapa intitulada de participativa, idealizada por Murad (que já nasceu morta), que seria encabeçada pelo Prefeito de São João dos Patos, José Mário. Entretanto, seu Irmão Enésio, estava alinhado à chapa ititulada "Unidos pelo municipalismo", encabeçada por Júnior Marreca, da qual é um dos suplentes do Conselho de Ética.
 
Assim, à época, com um de cada lado, independentemente de quem ganhasse, um fazia a vez do outro na chapa "adversária". Com o boicote à chapa de Ricardo Murad, a chapa única, de Júnior Marreca, fora a vencedora. Agora, Enésio faz a vez de Agamenom (foto), que embora não comparecendo à posse de Marreca, está muito bem representado nos novos corredores da FAMEM pelo seu irmão.

Um comentário:

  1. São dois politicos onde a corrupção e a perseguição reinam e seus mandatos por isso assim como irmãos são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

Facebook