AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

domingo, 9 de junho de 2013

Flávio Dino mais rápido que Roseana chega em Alto Parnaíba -MA !



Caravana Diálogos pelo Maranhão une forças políticas em Alto Parnaíba.





Mesmo com o sol escaldante o povo de Alto Parnaíba, a quase 1.200 km da capital São Luis, não arredou o pé para recepcionar a caravana do Movimento Diálogos pelo Maranhão, que depois de passar por várias cidades do estado, se fez presente ontem (08) na Câmara Municipal de Vereadores. O evento reuniu várias lideranças políticas, entre elas o Deputado Federal Simplício Araújo e o Presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Estado Flávio Dino.


A caravana foi recebida em Alto Parnaíba pelo presidente municipal do PCdoB o sindicalista Carlos Biá, atual presidente do Sindicato dos Servidores públicos Municipal, o Chefe de Gabinete Alan Vieira irmão do Prefeito Itamar Vieira (PSB), e o ex-prefeito Dr. Ernani Soares (PSDB). O encontro mostrou que as forças políticas locais, terão uma atuação forte na próxima eleição para o governo do estado, em favor do pré-candidato Flávio Dino.


Na ocasião o professor Dr. Flávio Damasceno e a estudante Letícia Ribeiro fizeram um relato dos principais problemas existentes por falta de políticas públicas do estado e apresentou ao pré-candidato ao Governo do Estado Flávio Dino, que ouviu atentamente, onde reforçou a importância do encontro Diálogos pelo Maranhão para discutir e buscar soluções viáveis para os impasses vivenciados por todos os Maranhenses.





Alto Parnaíba não pode ser vista como a última cidade do Maranhão! Pois acreditamos que a mudança começa pelo jeito de fazer política e pela forma que ela é construída. Temos que reforçar e nos unir deste sentimento de esperança, de fé, e de transformação, pois existe um caminho: O respeito e a seriedade com a coisa pública. Afirmou o presidente da EMBRATUR Flávio Dino.

O Movimento Diálogos pelo Maranhão reúne lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares para discutir alternativas que transformem a realidade social do Maranhão. E foi isso que aconteceu ontem na Câmara de Vereadores, onde na oportunidade o ex-vereador Corintho Junior (PDT) fez uso da palavra e concluiu dizendo: Muito obrigado meu futuro Governador Dr. Flávio Dino por ter nos proporcionado esta união.



Mais uma vez fica claro que a mudança faz parte do ciclo natural da vida, e é chegada a hora da mudança aqui também em Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook