AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

sábado, 7 de maio de 2011

Gerente do BB é morto durante assalto no Piauí

Um dos bandidos foi morto. Policiais do Maranhão foram chamados para dar reforço no município de Luzilândia, no Piauí.

SÃO LUÍS - Seis homens armados assaltaram na manhã desta terça-feira (3), a agência do Banco do Brasil do município de Luzilândia, no estado do Piauí.

Segundo informações, os bandidos chegaram em uma Hilux, anunciaram o assalto e efetuaram vários disparos. Haviam cerca de 100 clientes dentro da agência do BB no momento da ação dos bandidos. Eles renderam todos, mandaram que ficassem abaixados e humilharam, ameaçando matar caso alguém se movesse.

Os bandidos pediram que as pessoas que estavam no banco saíssem sem suas camisas, inclusive as mulheres. Um a um eles foram saindo e dificultando o trabalho dos policiais.

Durante troca de tiros com a polícia, um bandido foi baleado na cabeça e está internado em estado grave e o gerente do BB, Humberto Veloso, foi morto. A polícia do Maranhão foi chamada para dar reforço já que o município só dispõe de três policiais. Segundo o Comando da PM do Piauí, os cinco assaltantes estão sendo perseguidos pela Polícia.

A agência bancária ficou completamente destruída por conta do assalto. Segundo informações, eles teriam usados dinamites para explodir o cofre do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook