AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VOCÊ TÁ COM DÚVIDAS ?

Será > Jozias ?

             ou > Luis da Amovelar ?

  e > Agamenom ?

 
Todos já mostraram seus trabalhos como prefeitos basta analisarmos !

6 comentários:

  1. bom os peritoroense tem qe ser mas inteligentes por ser uma peqena cidade de pessoas qe estudam para o melhor o proximo prefeito tinha qer ser alguem da propia cidade no qal qer uma melhora.sei qe tem alguem capacitado ai para fazer o melhor em peritoro acorda povo!!!! nao moro mas ai mas ainda gosto muito pois nasci e me creiei nessa cidade se eu estiveese ai tambem lutaria pra melhorar levar empresas para da trabalho a muitos para sair dessa grande pobreza ...acorda peritoro !

    ResponderExcluir
  2. porque nao coloca deco 31 para mudar nas enquetes esta comprometido

    ResponderExcluir
  3. concordo, devemos colocar o filho de peritoró, que nasceu e cresceu e mora em peritoró,, é vez do nosso amigo SR. ANTONIO DECO, esse sim é quem conhece as nessecidades de nossa terra, q conhece os problemas e sentir o q estar faltando na cidade,

    ResponderExcluir
  4. é vcs tem qe escolher uma pessoa de bom caratere nao colocar vereadores analfabeto gente isso é uma vergonha pense se unam a uniao faz a força. acorda peritoro!!!!
    naum me lembro muito bem de deco mas tem qer alguem jovem qe saber correr atraz do qe deseja pra essa peqena cidade.. ass thayse thuane dona do comentario 9 de feverreiro de 2012 03;37

    ResponderExcluir
  5. acho qe deve ter uma grande mudança ouvi falar qe jozias e agamenom vao se unir se isso for acontecer a cidade vai piorar e aumentar o dinheiro para o bolso deles e nao para melhoras na cidade gente como eu queria ta esse ano ai ja enviei email para dilma estou esperando retorno nem qe seja para atrapalhar um poko esses ladroes entra eu iria, mas sem uma boa quantia nao da...mas vejo qe existe pessoa qe qerem mudança vamos lutar por um peritoro melhor nem qe seja apenas pela internet ...eu e muitas pessoas qe nao estao morando mas em peritoro... o pior qe usam o dinhero da cidade para ir a disney luxo e mais luxo e niguem acorda com isso se tivesse alguem lutando para tirar esses ladroes um vereador por exemplo eles nao tariam vivendo o luxo emqanto muitos na miseria isso é a realidade da nossa amada cidade ...estou divugando o bolg

    ResponderExcluir
  6. PDT PERITORÓ LANÇA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO O TÉCNICO DEUSDEDITH MARQUES

    No dia 15 de Abril de 2012 o PDT Peritoró – MA, lançou seu pré Candidato a Prefeito o Técnico Deusdedith Marques, sendo que seu nome foi aceito entre os pedetistas de Peritoró de forma unânime.

    O Técnico Deusdedith Marques é filho de Peritoró – MA, nascido no povoado de Independência, filho de família tradicional e muito respeitada no município que tem como principal referência familiar seu falecido pai conhecido na região como Dinó, que em sua época era respeitado como juiz casamenteiro e conciliador, e também de seu falecido irmão o professor Manoel Marques de Sousa ou como era conhecido Manoel do Dinó, que continua sendo muito querido na região, é pai de quatro filhos, casado com a professora Marileide Rocha, possui formação de nível médio técnico com Diploma de Técnico Agrícola com habilitação em agropecuária e é formando em curso Superior de Bacharel em Direito, possui uma vasta experiência administrativa e contatos muito fortes com as esferas federais, dando-lhe maior possibilidade de captar investimentos para o município em várias áreas de atuação sendo que seu plano de Governo terá como base a educação, o trabalho, a produção agropecuária, a saúde, o meio ambiente, o esporte e a cultura.

    O lançamento do pré candidato do PDT Peritoró – MA a Prefeito do Município de Peritoró se deu após uma pesquisa realizada na região onde levou o nome do Deusdedith Marques e de outros, sendo que este se destacou de forma bastante positiva e sem rejeição entre os entrevistados, além do momento político que passa a população peritoroense que está decepcionada com os rumos que Peritoró tem tomado nas gestões executivas desde sua emancipação até hoje, que só trouxeram mais pobreza e descaso social ao seu povo.

    Veja as fotos no wennderrobertrocha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook