AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

S.O.S PERITORÓ



O município de Peritoró é um outro descaso que passa a entrar na lista dos lugares jogado para as cobras, e mais pobre do Maranhão. O atual prefeito, não move “uma pena” sequer, mesmo sendo médico, e gestor daquele município, faz vista grossa com tanta precariedade na cidadela principalmente na saúde. Assim comentam a população que o prefeito de Peritoró está para matar o povo de fome, isso porque o salário dos funcionários está atrasado por alguns meses, às ruas esburacadas com muita lama o lixo até a canela, quase intrafegável, sem saúde, segurança, educação ruim, ou seja, um caus.


Até a rodoviária, que é anteriormente era o cartão postal de entrada da cidade, hoje é uma verdadeira imundice. Outro fato triste, os comerciantes não querem mais vender para funcionário da prefeitura, pois não recebem seus vencimentos no final do mês, mas os seus secretários, sim estão em dias com os vencimentos. Um senhor morador de Peritoró, não quis revelar o seu nome, nos escreveu que dos secretários, que está melhor na fita seria uma senhora  da pasta de finanças juntamente com outro. A secretária supostamente reside no município de Coroatá, e mora numa mega mansão, te mete! E ainda têm mais, os agiotas que estão rondando a cidade também querendo receber pagamentos, pois as dívidas não foram cumpridas e aí?… Enquanto isso, a população que o elegeu pela segunda vez é massacrada e pagando caro por ter que suportar o que seria comer o pão que o diabo amassou nestes últimos sete anos.

  E assim registram-se mais um prefeito no Maranhão que soma a tantos outros que estão sendo rejeitados por não cumprirem as promessas de palanque em toda campanha que realizaram no passado.   São executivos assim que iremos conhecer, e alertar a população para que não o elejam mais, assim estarão livre dos sofrimentos haja vista, que o alívio mesmo só depois das eleições que se aproxima, caso faça uma boa escolha. Enquanto isso vamos aguardar o próximo.

FONTE: JORNAL PEQUENO

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS ADRIANO, SOU FILHA DE PERITORÓ, E COM O CORAÇÃO PARTIDO TENHO A CORAGEM DE DIZER A TODOS QUE ME SINTO MUITO ENVERGONHADA DA CIDADE EM QUE VIVE TODA MINHA INFÂNCIA. JUSTAMENTE PELO FATO DOS ADMINISTRADORES DELA, FAZEREM QUESTÃO DE DEIXÁ-LA PIOR...
    PERITORÓ POR SER TÃO PEQUENINA, TER POUCOS ABITANTES E SER UMS DOS LUGARES ONDE QUASE TODOS OS VIAJANTES SÃO OBRIGADOS A PASSAR POR ELA, ERA PRA TER UM CUIDADO ESPECIAL.
    AMO PERITORÓ MAS ASSIM NÃO DÁ PRA VIVER NELA...
    ADRIANO VC TEM TODO O MEU APOIO, SE REALMENTE FOR SUA MAIOR VONTADE FAZER DE PERITORÓ UMA VERDADEIRA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. realmente os administradores nao fizeram nada porqe nao sao filhos de peritoro é uma vergonha em pleno ano de 2012 ainda nossa amada cidade se encontra nessa cituaçao dizem qe agamenom e jozias vao se unir gente isso nao vai da certo vao afundar mas ainda eu e minha amiga qeriamos muito esta ai pra fazer a diferença mas eles sao fortes porterem dinhero para compra votos na campanha dos boboos qe nao escolhem a pessoa qe realmente qer ver a mudança !!! eu thayse e minha amiga joelaine conhecidas como jô e gigi gostariamos de fazer a diferença nao pelo dinheiro mas sim pra ajudar uma grande polpulaçao carente vamos ACORDAAAA POVO ... O PIOR QE NAO SAO TODOS QE TENHAO O PRIVILEGIO DE USAR A INTERNET..

    ResponderExcluir

Facebook