AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

sábado, 14 de maio de 2011

VEREADOR DENUNCIA MAL ADMINISTRAÇÃO DE PERITORO NO MPE !

BLOG DO ACELIO TRINDADE


Vereador Constantino Neves
Foi enviado á redação do blog, pela assessoria dà vereador de Peritoró, Constantino dos Santos Neves, um texto descrevendo  o teor das denúncias protocoladas no Ministério Público Estadual, de Coroatá, na última sexta-feira,13,  contra a adminsitração do prefeito Agamenon Milhomem.

Abaixo o texto, na íntegra:

No dia 06 de abril de 2011 o Vereador Constantino Santos Neves, teve uma audiência com a Exma. Sra. Promotora de justiça da Comarca de Coroatá-MA, Dra. Patricia Espindola Passos Silva.
Na oportunidade o Vereador denunciou varias irregularidades da Administração Municipal na Gestão do atual Prefeito Agamenon Lima Milhomem, como:
  • a falta de Transporte Escolar principalmente dos alunos da Zona Rural, falta da Merenda Escolar que só nos meses de Fev/Mar de 2011 ja tinha recebido r$ 97.000,00 e até agora as escolas não tem merenda,
  • denunciou também que tem funcionárias que trabalham como  zeladora na Zona Rural com salários de r$ 100,00 e ainda assim, passam de três meses sem receber
  • e o mais grave de tudo é o descaso da Educação com a manutenção das escolas da Zona Rural que não oferecem a mínima condição de uso, pois a qualquer momento poderão cair por cima dos alunos, pois já estamos no terceiro ano de mandato e até agora nenhum tijolo foi assentado. Nem pra reforma e nem pra construção, para onde esta indo todo este dinheiro e lhe digo que não é pouco.
  • Denunciei também a terceirização do transporte municipal por uma suposta Empresa de Pedreiras-MA, e o estranho de tudo isso e que o município tem tantos carros alugados e falta o tansporte para atender as necessidades do município.E principalmente o atraso ja de mais de três meses nos alugueis. Onde nós vamos parar com tanto descaso.

  •  No dia 18/02/2011 o vereador Constantino teve um requerimento aprovado por unaniidade na Câmara de Vereadores, solicitando da Sec.Municipal de Transporte a identificação de todos os carros que prestam serviços para Prefeitura é até o presente momento nada foi feito nesse sentido, o que eles estão escondendo????.
  • Na Saúde as denuncias não param. Principalmente sobre o suposto desvio dos recursos do Programa Saúde da Familia-PSF, a falta de remédio, falta de médicos, os pacientes são atendidos por técnicos de enfermagem, o abandono dos Postos de Saúde,  a sujeira nos postos de saúde, que se o municipio tivesse médicos poderiam acontecer infecção hospitalar, portanto amigo Peritoró pede Socorro.
  • Ontem dia 13 de maio 2011 o Vereador Constantino Santos Neves, Protocolou as 11 hs da manhã na Promotoria de Justiça de Coroata, todos os documentos necessários que sustentam a referida denuncia, inclusive com DVD que mostra o descaso aqui denunciado.

2 comentários:

  1. Tambem com um bando de viados no comando da Viúva, vocês queriam o que?
    A licitação nem precisa falar, é totalmente montada, a prova é que as prestações foram entregue ao TCE mas não entregaram as licitações e olha que tem empresa que "ganhou" para locação de veículos, onde a maioria dos veículos não existem, ou melhor exisem apenas no papel para que possa retornar o dinheiro dos fantasmas ao Prefeito.
    A Senhora da folha de pagamento, faz transferencia para contas até de terceiros de qualquer computador. Vocês viram a mansão dela, colocou todas as portas de blindex, assim é brincar com os recursos públicos e o que é pior o prefeito fica só assistindo, porque está nas mãos destes saláfras.
    Vão todos presos, podem esperar...fonte certíssima já disse que as contas não vão fechar.

    ResponderExcluir
  2. nossa mas isso é que dar releiçao de prefeito que nao fez nada e qe nunca vai fazer mas sera que o nosso povo vai se engana novammente tem que colocar novos vereadores qe nao apenas fazem algo perto da campanha e um prefeito um qe realmente quer uma mudança ... vamos acorda minha gente e espero que realmente faça justiça com esse ladroes ...

    ResponderExcluir

Facebook