AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

segunda-feira, 28 de março de 2011

SINPROESSEMA, DEIXA A JUVENTUDE ESTUDAR!

17 comentários:

  1. Me admiro que aqui não vejo um aluno se manifestando para voltar as aulas. Creio que não entendes nossa luta pela educação de qualidade pois esta associação jovem pela pessoa do presidente tem o apoio do governo a custas de nem sei tanto. Lamentável esta postura que retrocede as ações sociais mas continuaremos assim mesmo em greve enquanto este governo não torcer o braço e ceder às reivindicações dos trabalhadores em, educação.

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que a maioria dos filhos de professores do estado estudam em escolas particulares.
    Nós estudantes de escola do estado estamos sendo os mais prejudicados pois vocês ganham bem como já foi colocado por meio da internet e da televisão. Vocês não precisam mais garantir o futuro porque já tem emprego e ganham dinheiro. Nós ainda dependemos de nossos pais e se agente está matriculado no estado é por não ter condição de estudar nas redes particulares.
    Depois vocês culpam o pobre do aluno de não querer estudar...
    Professores acordem vocês estão impedindo o nosso aprendizado e prejudicando o nosso futuro.

    ResponderExcluir
  3. É engraçado mesmo alguns desses professores do estado ! concordo plenamente com meu colega, os filhos deles todos , eu disse todos, estundam em escolas particulares agora vém querer falar que não estão nem ai para nós que samos filhos de pobres,vamos ficar no atraso ponconta desses de alguns professores feitos a facão, que muitos deles entranram com jogadas politicas, agora querem brigar com o gorverno.
    E o mas engraçado de tudo é que esse siproessema de Peritoro,vém falar de pessoas bancadas pelo governo, se eles mesmo são comandado pelo governo da cidade deles ! Façam mil favores professor! A política já passou , se o candidato de vocês perderam , nos alunos que não tivemos culpa !

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser puxa saco desses Sarney seu fdp. Se a educação no Maranhão é uma das piores do mundo, não é culpa dos professores ou do Simproessema, mas desses que estão no poder há milhões de alunos e NUNCA fizeram NADA por uma educação de qualidades para TODOS, só se importam com ELES mesmos e com as NEGAS deles...ora, eu tô é vc um jovem do sec, XXI acreditando em historinhas das carochicha, fala sério... Os professores fizeram concurso, estudaram, foram aprovados e kd que sua governadora chama para o trabalho? Ora, vá pentear macacos

    ResponderExcluir
  5. não engraçado é que os professores estão reivindicando melhorias na estrutura das escolas a mas tão tão querendo é estruturar os bolsos deles isso sim que eles estão reivindicando!!!!

    ResponderExcluir
  6. não adianta os alunos fazerem manifestações para ajudar os professores a ganhar o aumento de salário que eles tantos querem por que ano que vem vai ser a mesma situação eu duvido se tiver mentindo!

    ResponderExcluir
  7. O sinproesemma, só pensa no bem próprio, so no seu bolso e esquece da centenas de jovens q estão sem estudar q ainda estão procurando um lugar no mercado de trabalho. Concordo com os colegas acima, os filhos de professoras do estado so estudam em escola particulares. E quem acaba levando a pior são os q não tem condções de estudar na rede particular.

    ResponderExcluir
  8. É preciso entendermos o que rola na mídia estadual. Os horizontes vão bem longe daqui. Lutamos por valorização profissional e humanização na educação que há muito tempo não temos aqui e nem em outro lugar. O governo estadual força os alunos e banca com valores que alcançam uma mídia do porte como é o Jornal o Estado que só a governadora mesmo pode pagar, fora outras pressões que nos são impostas porque não querem executar o que já foi acordado desde 2009 e nem querem dialogar conoscoo. Preferiram ir logo na justiça. Mas nós somos fortes e sem conquista não acabaremos esta greve por culpa da intrasigência e omissão deste governo que quebrou o nosso Estado. Quem banca o sindicato daqui são os sócios e não o governo. É preciso tirar a venda dos olhos e também mostrar a cara a tapa. clique aqui: http://twixar.com/XJSeI6J e http://twixar.com/SalC4KNJC

    ResponderExcluir
  9. Só mesmo nessa terra de ninguém é que aluno de escola pública fica do lado do governo,af..........

    ResponderExcluir
  10. o que é engraçado é a postura de vocês como alunos de escola pública que não tem o m[inimo de estrutura, oferecida pelo governo, para ter uma educação de qualidade. E nem valorizam os professores como deveriam, começando pelo péssimo comportamento da maioria, em sala de aula e a falta de "vontade" de estudar.O que os professores reivindicam não é meramente um aumento salarial e sim valorização por parte do governo ( que não está nem aí pra vocês, estudantes).

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vocês quando acham engraçado a situação que nos encontramos. Mas o mais engraçado ainda é a falta de informação de vocês. O pior ainda, é que acreditam em propaganda do governo.

    ResponderExcluir
  12. Siproessema deixa os alunos estudarem ...seu FDP / esses presedente de sindicato ....são todos é comprados e agora só pq quem ganhou foi Roseana e não Flávio Dino ficam querendo atrapalhar ! seus PC...

    ResponderExcluir
  13. Essas reivindicações seriam feitas em qualquer governo,pois é a categoria dos professores,os alunos(não alienados),os pais,que não estão satisfeitos com as escolas públicas que temos,basta refletir e ver quem está com a razão!são 22 reividicações que visam uma educação de qualidade.Torço para que haja um acordo entre o governo e a categoria.

    ResponderExcluir
  14. Essa é a educação que vocês tiveram até agora, usando de palavrões e cegos de consciência, sem um senso crítico que valorize-os como cidadãos de bem. Os alunos terão reposições dos dias parados. Não serão prejudicados por nós e sim este governo que diz ser o melhor da história. Nós professores é que podemos ser prejudicados, e assim, se não lutarmos por nossos direitos constitucionais, perde a educação como um todo.

    ResponderExcluir
  15. Nem parece que vc estuda, na certa nem sabe quais são as reivindicações dos professores. Procure se informar melhor pra não passar por ignorante.

    ResponderExcluir
  16. Vocês sabem quanto ganha a gorvenadora? 14.000,00 reais. Um juiz de direito 16.000,00. Um policial com apenas o segundo grau 3.000,00. Um professor 1.650,00. Se vocês que a filhinha de Sarney está dizendo a verdade, peçam o contra-cheque dos professores aí de vocês. O que se pode esperar de um lider estudantil com foto ao lado de uma raposa velha como o Sarney? Ele deve ser um tremendo puxa saco. Cuidado! A educação nossa é de péssima qualidade. E a Roseana tem muita raiva de quem estuda. Não se enganem.

    ResponderExcluir
  17. De fato, logo vê-se o porquê desse discurso alienado. Quem tem conhecimento,opinião formada e alicerçada nos princípios de igualdade e liberdade,jamais tiraria foto fazendo pose ao lado de quem não escrúpulos. Cresça rapaz, fundamente seus argumentos e deixe de ser apenas reprodutor de discursos falhos apregoados por falsos homens.

    ResponderExcluir

Facebook