AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

domingo, 1 de agosto de 2010

"SÃO MATEUS CLAMA POR JUSTIÇA "

Populares em São Mateus interditaram a BR 135 na manhã de hoje (31/07) por duas horas, provocando grande congestionamento de veículos em protesto a uma possível liminar que os aliados do prefeito cassado Rovélio, propagam já ter conseguido no Tribunal Regional Eleitoral. A juíza - Dra. Ana Gabriela Everton, designada para julgar o caso cassou ontem o Coronel Rovélio e determinou a realização de uma nova eleição. É a terceira cassação do Coronel Rovélio, detalhe, em processos diferentes e julgados por juízes diferentes. O presidente da Câmara Antonio Carlos Montelo assumiu o cargo de Prefeito até a realização de uma nova eleição. Esta é a segunda vez que o Presidente da Câmara assume o cargo interinamente.

 Prefeito Rovélio
Foram muitos os crimes praticados pelo prefeito cassado nas eleições de 2008, sentenciou a juíza: Abuso do poder econômico; abuso do poder político; despesas ilícitas de campanha e compra de votos, como também decidiu pela inelegibilidade do mesmo por (08) oito anos. Apesar de todos estes crimes numa mesma eleição a diferença foi de apenas 22 votos, disse o morador Piancó de Lima. O clima na cidade é de revolta com o prefeito cassado, que virou as costas para a administração e quer se manter no cargo a qualquer custo. A acidade está abandonada, justificou a moradora Raimunda Barros.

 
Neste momento a população saomateuense interdita a BR-135 na entrada da cidade, protestando contra o retorno do PREFEITO CASSADO ROVÉLIO, uma fila quilométrica se forma em ambos os lados da rodovia.

O clima esquentou quando o irmão do prefeito CASSADO tentou furar o bloqueio com tom de voz alterado e ainda ameaçando as pessoas inclusive de passar com seu próprio carro (S10) por cima da população.

 
O clima é muito tenso no local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook