AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Polícia prende mulheres que eram chefes do tráfico em Peritoró.


Regina, Raquel e Uaila (sentada)
A polícia civil vinha colhendo provas da atividade ilegal das mulheres desde janeiro deste ano e conseguiu filmá-las vendendo drogas  na porta da casa, na rua 7 de setembro,  sem a menor preocupação com o movimento do bairro Filipinho e sempre na  presença de crianças e adolescentes.

FLAGRADAS EM IMAGENS

As imagens feitas pelos policiais mostram a utilização de duas adolescentes no tráfico, uma de 14 e outras de 15 anos de idade, o que deve agravar a situação das  presas flagradas na periferia de Peritoró.

MULHERES DO TRÁFICO

Na mesma casa foram presas Juliana Miranda da Silva, de 22 anos, Uaila  Tainne Verçosa, de 21, e Raquel Pereira de Almeida  (de 25 anos), considerada a líder do grupo à quem pertence um revólver calibre 38. Com elas também estavam  uma pedra de crack de 626 gramas, mais 55 prontas para a venda  e R$ 59,90 em dinheiro.
Além de responderem por tráfico, elas também serão indiciadas por corrupção de menores.

 “Investigações veladas provando que as menores eram usadas no tráfico de drogas, até porque elas dissimulavam muito, através das menores que ficavam na porta e o movimento das pessoas indo comprar, elas estavam ali na frente presenciando tudo e também eram vistas entregando drogas”, explicou ao blogdoacelio o delegado, Batista Matos.

OUTRA PRISÃO

A operação  prendeu  ainda Sílvia Regina Lima, também moradora do bairro Filipinho. Com ela os policiais encontraram 36 pedras de crack, celulares e R$ 641,00, provenientes da venda da droga.
Foi a primeira ação de combate ao tráfico na região onde só mulheres foram presas em flagrante delito.
“O material fora  apreendido elas estão sendo autuadas em flagrante, esse material vai ser encaminhado para o ICRIM, para o laudo definitivo e elas ficarão a disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico de drogas”, ressaltou o delegado

MANDADOS

A polícia de Peritoró foi reforçada por policiais da região e alguns enviados pela Superintendência de Polícia do Interior, sob o comando de delegado Veloso. Cumpririam 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça,  porém em dois deles os suspeitos foram detidos, mas com eles não havia drogas para caracterizar o crime.

5 comentários:

  1. Peritoró está de parabens! Quatro traficantes a menos! Tomara que mais ações como esta continuem tirando esses bandidos das ruas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Caça mais !! que ai é um viveiro ...

    ResponderExcluir
  3. essas garotas devia ter vergonha.A policia esta de parabéns!que ela morra na CADEIA !

    ResponderExcluir
  4. Denise sua vagabunda voce tambem tem familia voce presta atenção no que voce fala sei quem voce é , que eu saiba essa policia de peritoro so prendem mulheres os traficantes que tem ai do sexo masculino esse delegado pau no cú nao faz nada sem falar nois roubos que acontecem aquiii esses filhos de uma putas desses policias mao prendem ningueim.

    ResponderExcluir
  5. deveriam prender tambem os ladroes que roubam em cima cima de voces como por exemplo o caso da mearim motos que vergonha prendam os bandidos...

    ResponderExcluir

Facebook