AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Júlio Pestalozzi aparece como o mais novo nome da política em Peritoró


O jovem comunicador Júlio da Pestalozzi tem tudo para ser o próximo prefeito de Peritoró. Como um bom político tem trabalhado para se tornar a melhor  alternativa do sofrido município vizinho.

Dissidente do governo de Agamenon Milhomem, Pestalozzi afirma  que tem estado no meio do povo com muita frequência e isso inclui torneios de futebol, ajuda humanitária aos mais necessitados, além de outras ações. Nestas oportunidades Júlio tem colhido bastante informação sobre  a real situação dos munícipes peritoenses.

Em conversa com o blog do Acélio,  citou as enquetes que têm sido realizadas pelo blog do Adriano Macêdo, militante da Força Jovem, na vizinha cidade. Em todas elas, seu nome apareceu como o número um na preferência popular.
Julio nunca oficializou sua pré-candidatura, mas não descarta a possibilidade de peitar figurões  como o próprio Milhomem e o ex Padre Josias.

13 comentários:

  1. Vocês tem quer se unir para tirar esses dois de Peritoro.
    fora Agamenon Fora Josias !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que nos unir pra tirar esse
    povinho H-INGANA pra FORMOSA DA SERRA NEGRA,P.JOSIA mais conheçido como DITADOR...JULINHOOO RAPAZZZ volta pra coroata haaaaaa nimguem tique la mesmo neee voce so presta é pra mentir cara de LUA KKKKK BARRIGA de POTI KKK HAAAAAA estava esqueçendo da MUMIA da MOURÃO volta pra espanha ela é o clone do MICKAEL JACHSON.KKKKK.No momento que mais precisamos voce não estava presente...
    QUEREMOS PESSOAS QUE QUEIRA TRABALHAR E NÃO ROUBAR O QUE É NOSSO...QUEREMOS UM FINHO DA TERRA SEJA QUAL FOR MAIS QUE SEJAS FILHO DA TERRA...INTENDEUUU COMPADEE. FILHO DA TERRA JÁ´JÁ JÁ
    FILHO DA TERRA JÁ JÁ JÁ
    FILHO DA TERRA JÁ JÁ JÁ
    FILHO DA TERRA JÁ JÁ JÁ

    FUIIII ATE MAIS.
    FIM POR FIM ESCRITO POR MIM.SANTANA.

    ResponderExcluir
  3. FILHO DA TERRA JÁJÁJÁA
    FILHO DA TERRA JÁJÁJÁ
    FILHO DA TERRA JÁJÁJÁ
    FILHO DA TERRA JÁJÁJÁ.

    ResponderExcluir
  4. Júlio da Pestalozzi, vcs deviam ter vergonha de chama-lo assim, um canalha desse desse que inventou a pestalozzi aqui so pra receber os recursos de doacao em seguida faliu a entidade, levando tudo, inclusive 11 computadores, mesas armarios e outros bens doados a entidades, e ainda levou o nome da entidade! paciencia meus amigos, o lugar desse canalha e bem longe daqui, antes de defenderem o nome desse cara pesquise o passado dele, se informe o roubo dele na ELETROMIL de coroata. um abraco a todos.

    ResponderExcluir
  5. entao estamos igual minha tambem e MOURAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NELES

    ResponderExcluir
  6. MOURAO LIVRAMENTO ESTA COM VC

    ResponderExcluir
  7. Como é que um cara vem de paraquedas p Peritoró,consegue comandar a Pestalozzi(A Associaçâo só tinha gente da famiklia dele,nâo tinha um Peritoroense)Quebrou a Pestalozzi,roubando de crianças com necessidades especiais os recursos na ordem de mais de R$ 100.000,00,roubou computadores,som,moveis,salarios de profissionais e ainda quer ser prefeito de Peritoró? Acorda povo de Peritoró.Peritoro para os Peritoroenses.

    ResponderExcluir
  8. RAPAIZ TU DEVIA TER VERGONHA NESSA TUA KARA IMUNDA E PAGAR AS DIVIDAS QUE TU FEZ NO NOME DA TUA EX, MULHER LA DE CODÓ E DEIXANDO ELA INDIVIDADA.... E AGORA TU VEM PRA PERITORÓ COM ESSA KARA LIMPA QUERENDO ENTRAR NA PREFEITURA .... TU TEM UMA KARA MUITO LIMPA MESMO NÉ TU PENÇA QUE A PREFEITURA E O QUE RAPÁ. TU TE MANCA PAU NO CÚ.... VAI CASAR MEIO DE TRABALHAR .... NÃO DE ROUBAR OS OUTROS PORRA....LADRÃO........

    ResponderExcluir
  9. MOURAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NELES

    ResponderExcluir
  10. gente to vendo que vai dar muito pano pra mangar e pra quem comento ai em cima "que quando precisamos da mourao ela nao estava " tem um detalhe ele tentor se prefeita mas niguem quis e saiu pra outro país para tentar uma vida melhor pois concerteza ja sabia que em peritoro so ia cair!! é entao acho que ela sim merece. pelo menos ela é peritoroense e julio nao é hmenom tambem nao e josia pioró ai gente o pior que ainda tem algumas pessoas que so pensam em si mesma e em mas niguem acho que devemos ver quem pode fazer algo em peritoro logico que nao exitem prefeitos que nao rouba mas tem uns que rouba mas trabalha pela cidade vamos pensar assim..

    ResponderExcluir

Facebook