AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

sábado, 9 de abril de 2011

ROBERTO COSTA JÁ FOI NOMEADO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DO ESTADO; POSSE SERÁ NESSA QUARTA - FEIRA


SÃO LUIS (MA) - Saiu no Diário Oficial do dia 5 de abril a nomeação do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) para a Secretaria de Juventude do Estado. A posse esta marcada para próxima quarta-feira, dia 13.


- Devo permanecer na Assembléia até terça-feira. Tomarei posse na quarta, em solendiade no Palácio – informou o parlamentar.


Roberto já assumiu a pasta no retorno da governadora Roseana ao governo do Maranhão em Abril de 2009, se licenciou para a campanha de onde saiu bem votado, e ocupa hoje a funça de Deputado Estadual com um mandato voltado para a juventude e para as causas da população de São Luís.


Convidado por Roseana para voltar ao governo, Roberto aceita o pedido e voltará a comandar as ações e políticas públicas do governo para a juventude.


A posse promete ser muito prestigiado, principalmente por lideranças de juventude de todo interior do estado que devem está presenta na solenidade.


A posse ocorrerá no Pálácio Henrique de La Roque.


A saída de Roberto Costa da Assembléia abre uma vaga na bancada roseanista, que deve ser ocupada, a princípio, pelo suplente Jura Filho (PMDB).
O primeiro suplente é Chico Gomes (DEM), que não pretende deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook